Pular para o conteúdo principal

HOJE ESTAMOS AQUI, AMANHÃ TALVEZ NÃO

Hoje estamos aqui, talvez pelos mesmos motivos de ontem
por uma hora extra, levar as crianças na escola, enfrentar o medo 
levantar as cinco e vinte, pegar o ônibus lotado, ir em pé.
E de alguma forma, tentar depositar a sua culpa em alguém, mesmo se for sem querer.
Estamos tão acumulados que não percebemos ao que nos tornamos, e o que perdemos, por nos tornar.
O s mínimos detalhes, poder respirar, se locomover, e a sorte grande de termos um novo dia.
As crianças crescem, parentes morrem, choros se tornam lágrimas 
amizades se desfazem, você se forma, troca de profissão, corta o cabelo  
entra em um novo relacionamento, se separa, opta por ficar em casa e tá tudo bem.
O sol nasce todos os dias, porém nem sempre vemos as estrelas, mas ainda sim,  estão lá. 
Hoje faz calor, amanhã talvez chova. Não da pra ter certeza, mas deve haver esperança
que dias melhores virão, pois tudo passa, tudo se reconstrói, não há o por que se apegar, mas 
há muito  pelo que viver. Hoje estamos aqui, amanhã talvez não.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O MUNDO NÃO VAI TE ESPERAR PORQUE NÃO DEU CERTO

Em um determinado momento da sua vida, ao qual nunca saberemos ao certo, alguma coisa vai mudar, porque as coisas tendem a mudar, querendo ou não. é um ciclo, e não temos o controle sobre ele. Aceite e continue tentando, esse é o segredo de conseguir o que quer. Aquilo que julgávamos certo durante muito tempo, dentro de um curto período será errado para o momento presente. Tudo que pensávamos nunca fazer ou sentir, iremos vivenciar de perto, e talvez perceber que não há nada demais em aproveitar o momento, estando realmente dentro dele. Nós mudamos. fisicamente, mentalmente e espiritualmente. Nós crescemos e com isso as perdas também são inevitáveis. Nós amadurecemos e não temos mais tanto medo da morte, temos medo de não fazer o suficiente até ela, já que agora essa é a nossa única certeza. Olhar para trás e não mais se encontrar preso naquela realidade, talvez seja assustador no início, mas essa possa ser a sua maior conquista, e ainda sim está tudo bem. O mundo não vai te esper...

liberdade, cerveja e amores

Para amar, não é preciso perder a liberdade eu disse, depois do segundo copo de cerveja. Fui repreendida por olhares acusadores, que não entendiam minha opinião, mas a respeitaram. Tentando explicar, ainda sentada na mesa eu disse, quando mais pensávamos conhecer o amor mais errados poderíamos estar mais exigências fazíamos, mais restrições reprimíamos, menos amor tínhamos. E conformávamos como, se assim fosse amar e a única escolha. Terceiro e último copo, já em pé próximo ao balcão, terminei Se amar fosse realmente tudo isso, que de certa forma alguns ainda vivem eu prefiro descobrir uma nova formula aonde eu não preciso deixar de ser quem sou do que gosto, de não ir quando não quiser de vestir o que quero, de falar alto, ter liberdade passar batom, tomar minha cerveja sexta a noite, sozinha. Aonde eu não preciso deixar nada disso para transbordar ao lado de alguém já que penso ser isso o amor transbordar, o que já está completo m você. 

SUA MAIOR INSPIRAÇÃO É VOCÊ

A criatura em que mais deve se espelhar, é você mesmo de forma errada para outros, é a mais certa pra si. Se admire pelo o que é, ou ao que se tornou com o tempo você é o caminho mais próximo, para conquistar as coisas mais belas. Irão existir amigos, colegas, e até mesmo  pessoas conhecidas na sua vida "mas no fim, você sempre será a sua melhor companhia" É a única certeza de que nunca estarás sós, se estiver consigo admire-se, mesmo que seja a única pessoa que faça isso, durante todavia.